sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filhote dodói (21/02/2013)

Eram aproximadamente 22h quando Nicholas apareceu no nosso quarto e me puxou pela mão como se quisesse mostrar alguma coisa.
Era uma poça de vômito à beira da sua cama. Todo o jantarzinho dele estava lá. Talvez fosse apenas uma indigestão, e o cara se preocupou em vomitar fora da cama e só sujou uma fronha... Troquei e voltamos todos pra cama.
Daqui a pouco ele apareceu novamente... Dessa vez não deu tempo pra ele vomitar fora da cama... Agora a função era maior, mas vamos lá, pelo menos o Nico parecia bem.
Dormiu... E acordou bem. Tomou café da manhã comigo, como fazemos todas as manhãs e levei as crianças pra escola.
O telefonema da escola no meio do dia me assustou, mas a diretora disse que vomitou mas estava bem. Só pedi pra minha mãe pegá-lo na escola e levá-lo pra casa enquanto eu finalizava algumas coisas no trabalho. Fui logo pra casa e o levei ao pronto socorro. Tomou remédio contra enjôo, demos um tempo, comeu e parecia que estava bem. A doutora deu alta.



A caminho de casa, mais vômito, agora estava todo o lanchinho lá. E nem a água que ele tentou beber logo depois ficou no estômago. Peguei a Layla na casa da minha mãe e voltei pra casa, dei banho nas crianças, fiz a jantinha da Layla e enquanto minha mãe vigiava a Layla jantando, voltei com o Nico ao hospital. Mais vômitos...
Enfim, uma gastroenterite causado por vírus, vai tomar Dramin na veia e soro.

E agora estamos aqui... Vai ser uma longa noite. Mas ele tá valente, reclamou de muitas dores na mãozinha, mas tá segurando bem o meu bravo menino. 😔
Agora caiu no soninho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário